Praça Marcelo da Veiga foi palco de um Concerto Musical

Igreja Adventista do 7º Dia promove concerto musical

Igreja Adventista do 7º Dia promove concerto musical

Príncipe, 25/04/2012 – O Ministério da Mulher da Igreja Adventista do 7º Dia cantou e encantou deixando satisfeito centenas de pessoas que saíram de suas casas neste fim de semana para assistir a um concerto musical promovido por esta Igreja.

A Praça Marcelo da Veiga em frente ao palácio de presidente foi o palco que acolheu o concerto musical que teve como objectivo louvor a Deus e seu filho e transmitir a mensagem de vinda de Jesus Cristo.

De acordo com a representante do Ministério da Mulher da Igreja Adventista do 7º Dia (MM), Mónica Lopes, a iniciativa de realizar um concerto musical surgiu porque a música além de um meio de comunicação é uma forma de evangelização. “Queriamos com este concerto louvar a Deus e Jesus por meio do seu Espírito Santo e aproveitar a oportunidade para levar a mensagem de Deus as pessoas. Assim, preparamos vários hinos todos baseados na Bíblia, a palavra de Deus e, trouxemos a mensagem da vinda de Jesus Cristo e dizer que temos que preparar para volta de Jesus”, disse Mónica Lopes a representante da MM.

Foram preparadas para este concerto 10 hinos cantados em Português, Inglês, Lungu´Iê, Forro e Crioulo cabo-verdiano e o concerto teve duração de cerca de duas horas. De acordo com a representante da MM, os hinos foram cantados em várias línguas para que todos recebessem a mensagem, tendo em conta que foram convidados diferentes individualidades.

O deputado nacional, António Barros que assistiu o concerto, elogiou a iniciativa e deixou uma mensagem. “A mensagem que gostaria de deixar é que todos devemos enveredar pelo caminho de Deus, acreditar em primeiro lugar que Deus existe e fazer a sua vontade porque ele é solução para os nossos problemas”.

Praça Marcelo da Veiga acolhe concerto musical

Praça Marcelo da Veiga acolhe concerto musical

Hermam Costa, outra assistente que prestigiou o concerto  disse também gostou . “ Esta é uma boa iniciativa, gostei muito do concerto os hinos são lindos e acho que devem continuar a promover evento como estes principalmente quando objectivo é transmitir a mensagem de Deus” .

No final do concerto a representante da MM deixou um apelo. “ Esperemos que a mensagem que foi aqui transmitida através das músicas, de prepararmos para a vinda de Jesus , que os ouvintes que vieram assistir e tanto como nós que conhecemos a palavra, possamos acatar e pôr em prática antes que seja tarde de mais, porque Jesus está preste a vir segundo as profecias biblicas”, apelou Mónica Lopes.

Foto: Plácida Lopes
Texto: Plácida Lopes
Governo Regional do Príncipe – GRP
Assessoria de Comunicação Social
(239) 2251 013

Sobre Placida

Jornalista
Gallery | Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Praça Marcelo da Veiga foi palco de um Concerto Musical

  1. Diangel Costa diz:

    Força ai meus irmaos! jesus esta voltando! É o nosso dever anuncia-lo ao mundo
    para que naqueli dia muitos nao dizerem eu nao ouvi falar de jesus por isso que temos que pregar o evangelio de toda maneira nao só com a pregaçao mas com cantico de louvor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s