Secretário das Infra-Estruturas Nestor Umbelina pede demissão do cargo

Secretário Nestor Umbelina pede demissão do cargo

Secretário Nestor Umbelina pede demissão do cargo

O secretário Regional do Ambiente, Recursos Naturais, Infra-Estruturas  e Ordenamento do Território,  Nestor Lopes Umbelina apresentou na última terça-feira (31/07),  o pedido de demissão do cargo que ocupa no actual Governo Regional do Príncipe  que completa dois anos  no dia 28  do mês corrente.

Na sua carta de pedido de demissão o secretário Nestor Umbelina alega que  essa decisão surge por razões pessoais e familiares.

Segundo o presidente do Governo Regional do Príncipe (GRP), José Cardoso Cassandra , o pedido foi aceito pelo Governo Regional de acordo com os argumentos apresentados, mas as formalizações oficiais serão feitas com a presença do Sr. primeiro ministro, Patrice Trovoada conforme prevê  o Estatuto Político e Administrativo.

Não obstante, o presidente Cassandra agradece o trabalho, dedicação e contributo que o secretário Nestor Umbelina deu a região  durante o tempo que trabalhou como  presidente da Assembleia  Regional  e Secretário Regional   do Ambiente e Infra-Estruturas .

Na sessão plenária  que realizou na manhã  desta quarta-feira (01/08), o presidente Cassandra  informou aos deputados regionais e a população em geral que na próxima semana irá discutir na reunião ordinária da  Comissão Executiva da UMPP (União  para Mudança  e Progresso do Príncipe)  os nomes para substituir o  Secretário Regional Nestor Umbelina, tendo em conta a abrangência e importância deste  sector.

Governo Regional do Príncipe – GRP
Assessoria de Comunicação Social
(239) 2251 013

Sobre Placida

Jornalista
Gallery | Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Secretário das Infra-Estruturas Nestor Umbelina pede demissão do cargo

  1. Filipe Nascimento diz:

    Uma triste notícia, mas cabe a todos respeitarem esta ocorrência tendo em conta o fundamento que provocou esta situação.

    Espero que desta demissão não resulte profunda instabilidade institucional para o Governo Regional e que o sujeito nomeado para preencher esta vagatura tenha êxitos no desafio.

    Viva a ilha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s